sexta-feira, 11 de agosto de 2017

pelos pelos

Eu mesma, "tão feminista" para alguns olhos, encaro meus pelos todos os dias - todos -, reflito, estranho, admiro, penso em raspar tudo, evito, às vezes aparo, reflito, e ao final me orgulho, porque enquanto eu tiver vergonha de levantar meus braços em público, não posso depilá-los. E não é só por mim que assim o faço.

Um comentário:

Lua disse...

Aline, esse teu post me rendeu um poema. Tenho pensado bastante sobre isso também. E no quanto é ruim ser vista como suja só porque não me depilo sempre, enquanto que ao meu lado tem um cara que tá do mesmo jeito, mas nada sobre ele é dito. Mas o que tirei disso é que não posso ceder tão fácil assim. As mulheres antes de nós não cederam fácil, não é?
Espero que você consiga o mais rápido levantar os braços. Plena e leve. Enquanto isso, eu do lado de cá vou reaprendendo a usar shortinho com as pernas mais ao natural.

Arquivo do blog