sábado, 29 de março de 2008



Laura tinha um mundo colorido e só seu, particular.
Vivia a buscar no jardim, borboleta com asa em disfarce de flor.
Guardava pétalas, outrora comia, organizava por cores.
Como tenho amarelas, pensava.
E queria sempre mais.
Nas pequenas mãos as flores não bastavam. O bolso do vestido era solução, cesto contra vento e chão.
Correr não queria. Esconder também não. Gostava de olhar.
Podia passar horas olhando formigas, pássaros, gente.
E nuvens.
Como deve ser morar no céu?
E ansiava tocá-lo, senti-lo, respira-lo.
Os braços estendidos, a boca aberta sugando o ar, como nuvens doces de algodão.
Desejo ser um bem-te-vi! Levantar vôo do chão!
Os olhos se abriam e no verde ainda estava, e sorria.
É que o pequeno canteiro fazia dela grande girassol.



Aline Miranda.
29/11/07
04h30


Foto: Clara na Fonte do Itajuru, Cabo Frio.

12 comentários:

Caroline Tavares disse...

Oi! Vim visitar!!
Beijinhos

Giselle Veiga disse...

Que graça...
Penso que o nome da minha filha tb pode ser esse...Laura.
bonito. assim como clara.

=]

bejins, querida.

Anônimo disse...

Olá Tia se vc quiser um poema de amizade,amor,saudade e etc ... vc passa no meu blog

Anônimo disse...

A Laura me lembrou a menina de lá! Devem ser irmãs!
Bjo, flor!

Ju disse...

Aline
linea
ineal
neali
ealin
- Pode brincar assim? -

Giselle Veiga disse...

ficou bonito, né? tb gosto desse...
=)
tb recordei o momento...
menina, to com uma saudade de vc.
=) engraçado...

beijos beijos

Anônimo disse...

Alguien me ayudo a dormir contandome una historia...

Anônimo disse...

Lindo!!!!

por que me abandonaste??
não visita mais meu blog, não comenta nada....

bjos

shoemate disse...

Ja disse o quanto amo voce, Claricinha?

Anônimo disse...

Aline agora esse é permanente esse tá garantido q vc pode entrar

_mozi disse...

Nooossa, atualiza esse blog criatura!


beijos fabulosos.

Anônimo disse...

Que linda é a Laura!
Estive procurando a sua IZabela e não encontrei..mas achei um tanto da minha Isabela na sua Laura também... e no final das contas, acabo achando que somos tantas..rs
Beijão!

Arquivo do blog