sexta-feira, 22 de novembro de 2013

aline bot

*explicação abaixo da poesia. 
versos: em cima,  frases geradas pelo programa. embaixo, em negrito-itálico, minhas humildes observações (não menos aleatórias)
eis:


desperdiçando o meu mel devagarzinho, flor em 84.
(me resumiu. meu primeiro bot. eu nasci em 84)

meu vestido cor para esse rapaz sensível que emoção e...
(BUM)

haha disso eu
(perfect)

é surreal. fora cabral! abaixo os roncos dos amigos ruins?
(amigos e afins)

marcelo freixo falou pra parar de falar de agonía. Muchas veces me he perdido por el mar, como me pierdo en pleno invierno por razones de estricta pulimentada lógica, hay que ser inteligente. 
(era garcia lorca, virou louca. hay que ser)

vc já reparou que a algumas pessoas, alguém surge com A cada debate ele vai entender tudo estava tristonha.
(vai)

rsrs mas ninguém nem sequer pressente é uma vida minha? 
(no creeeo)

me manda uma atenção é tão profundamente. Por isso transferi meu nome Xê eu 
(como entender?)
(sê inteiro - portenho lendo pessoa)

Aos 11 anos, participava de programas de lidar com o
(só deus sabe)

cabo frio, o
(ô!)

Casi nadie lo abstracto. La suma de los países enquanto você é mil vezes invisíveis que vc que parecia vitima de fuxico e
(vítima de fuxico em portunhol abstração)

um caderninho meu.rs digo pq de revistas eletrônicas!
(rs)

aqui nao foi só que a revista Fonfon lançou em família, seus filhotes, muita força! <3 div="">
(que porra de revista é essa? e faz o coraçãozinho)

É sempre que lembrar que mudou minha memória que é mentira!
(óbvio. fim)

apesar de você, amanhã há de ser resolvido mas..voltemos ao fim. fausto via Anna B.
(aí sim, fim.)



*bot é um aplicativo maluco do facebook.
eu, que fiquei uma semana off, não entendi nada quando amigos me marcaram e compartilhavam frases sem nexo. 
uns no nexo, outros no sexo.
o que é isso? perguntei pra ele. 
não sei, entende e me explica?
não deu tempo.
hoje, para des-trair (escrevi errado mas achei interessante depois), fui ver qual é. parece que ele, o aplicativo, embaralha aleatoriamente palavras que você já escreveu pelo facebook afora eu vou bem sozinha levar esses.
tipo assim.
como não amar?
eu adoro ouvir músicas no modo aleatório (agora vai sobrar espaço na pasta do celular).
adoro brincadeiras com palavras.
adoro "escrita de si".
eu fazia parte de uma comunidade no orkut chamada "mudo de assunto, gosto de azul".
você fica bem de azul, você gosta né? ele disse.
e passei a gostar mais.
bobas somos, as mulheres de antenas.
e a calça azul fez mesmo sucesso. uma senhora no café, senhora mesmo, me perguntou, eu cheia de malas saindo da pousada na qual madrugara aquela última (!) noite: onde você comprou essa calça? veste muito bem, é linda. ela disse em espanhol. e demorei um pouco a entender. ela disse que tentou ler a etiqueta. opção, palavra brasileira.
e agora, qual é a opção?
sê são.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog