segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

essa beleza aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gw8HuqP9XjA
res ins pirou-me, sumandose a eso un poco: http://www.youtube.com/watch?v=zsKQ2E0Sk6A
y colei uns versos acrescentando míos para chegar enfim.
é um experimento que retomei, não roubem minha ideia.



Eu entro em cena. Me sinto tão pequena perto de você com seu cabelo enroladinho.
Todos os encantos vejo em você.
Aplausos.
Eu me vejo tão bonita em você.
Chego na cidade.
Coração suado. Da tempestade do seu céu azul dos olhos seus.
Um amor de vento pra secar.
As luzes da cidade acesa clareando a foto na carteira.
Essa nova bossa.
E o tempo é outro, outro o lugar, outra a afinação.
Os tigres brancos, a vida carnaval, a razão nenhuma.
O teu jeito que é só eu de por a blusa.
Sou mar.
Somar.
No canto para acalmar a dor morena.
Eu quis te conhecer.
Deitar, cobrir a culpa, ficar sobre você, no abrigo do teu sorriso.
Pra te encantar
Voando.
Caminhamos em linhas tortas, abrimos janelas, atrevidos.
Nada é em vão.
Eu entendo seu depois. Eu aprendo. Quem ensina? Me leva?
Corre que eu te encontro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog