segunda-feira, 7 de maio de 2007

Conversa de orkut

Lucas escreveu:
Hey! Caracas, eu tava muito aflito essa noite (madrugada). Sabe o que me salvou? Ler uma coisa que eu havia escrito!Não é a Clarice que fala que escreve pra se salvar de si mesmo? Pois é dona Clarice, na noite em que escrevi aquela coisa eu estava preparando o meu salvamento de hoje. É tão bom saber que a gente também consegue se salvar do desespero né?Bjimzão! Te amo prima lua!

Aline respondeu:
tão legal saber q a gente pode se salvar né?um "a gente" de outro momento pode salvar "a gente" de um momento infeliz...alguém disse que "quem escreve um poema salva um afogado".no seu caso foi vc mesmo.que bom!muitos beijos primo querido!bom ouvir mais vezes sua voz.e suas risadas altíiiiiiiiissimas!HAHAHAHAHAHA

Uma lembraça que não queria esquecer.
Fica ela e tudo o que traz, registrada aqui.

4 comentários:

GiGi disse...

Viu?! Ficou bonito! =)

bejins e boa escrivinhação pra ti! ;)

shoemate disse...

Já percebeu que os dedos repetem as montanhas, Claricinha? Flor de chororô, até chorando escreve bem!

R.R. disse...

Ai, ai!!!
Só para lembrar que continuo frequentando este espaço...

Beijos.

Lucas disse...

li agora 13h25 depois que trouxe lulu do colégio e... chorei. sem comentários.
ou talvez eu diga "vc é muito foda!, isso que vc escreveu é muito foda". mas não precisa, minhas lágrimas e meu silêncio de espanto dizem tudo. acho que as vezes eu e vc compartilhamos esse espanto da vida.
esse momento que eu li agora foi um desses momentos.
é por isso é que eu te chamo de prima lua.
te amo, do seu primo lua.

Arquivo do blog