sábado, 8 de setembro de 2012

vc é um doce.

"vc é um doce.e merece alguem bacana.vc vai achar. sério."

o novo sempre vem, meu bem
sei que assim falando pensas que esse desespero é moda em 73,
um tango argentino.
mas eu queria ser elis
toda desenhada em giz
uma eterna aprendiz
onde o amor será juiz.

vai vendo...

o brega sempre vem, meu bem.
mas nós somos lixo, você e eu.
os dias de preguiça
talvez seja nossa doçura
somos as amantes na rua.

vai sendo...


(queria ver você aos 16 anos, esguia,
com a bolsa a tiracolo
além de não saber como fazer
pra ter um jeito meu de lhe mostar
explicação nenhuma isso requer)

vê se olha com carinho
hoje mesmo
e o tempo que demora para decidir
aqui tá frio, não há vinho, venta tanto
eu posso esperar.
nenhum amor é imortal
não tenha medo.


todos os direitos aos autores.





Nenhum comentário:

Arquivo do blog